A Polícia Judiciária Civil instaurou procedimento para investigar a morte da dona-de-casa Marina Roberto da Silva, de 37 anos.
Ela foi encontrada morta, dez dias atrás, na residência onde morava com a família, no distrito de Entre Rios, localizado a 150 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã, no Mato Grosso.
Um laudo preliminar apontou que a dona de casa fez ingestão de uma substância venenosa, cujos princípios ativos resultaram na morte.
Investigadores da Polícia Civil e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local coletando informações e indícios que possam contribuir com as investigações.
Um recipiente, contendo resquícios, supostamente de veneno, foi encontrado próximo ao corpo. O material foi enviado para o Instituto Médico Legal de Sorriso (IML) para análise.
Marina Roberta era de Vilhena e, segundo familiares, há alguns meses fazia tratamento contra depressão.
CVV OFERECE AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188.
Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.
Fonte: Ubiratã 24h