Após a derrota na estreia do Brasileirão Feminino A1 para o Palmeiras (SP), o treinador do Real Ariquemes Paulo Eduardo vem durante a semana buscando corrigir as falhas, e recebeu uma excelente noticia para a partida contra o Corinthians no próximo sábado. A regularização das atletas, Nayra Pimentinha e a paraguaia Graciela Martinez.
Com as duas jogadoras a disposição, o treinador deve fortalecer a marcação no meio campo e a saída para o ataque, pois Pimentinha joga de meia-direita, e Graciela de meia atacante, e devem começar jogando contra as Brabas do Parque São Jorge.
Paulo Eduardo também vive a expectativa de outro grande reforço. Trata-se da volante, que também pode atuar de meia, Vick Moura, jogadora que nos últimos anos defendeu o Internacional (RS) e Botafogo (RJ).
Vick ainda não foi anunciada pela diretoria do Furacão, no entanto está em tramite de regularização, com a reversão de categoria. E caso seja regularizada até sexta-feira, fica também a disposição do treinador.
Victória Moura da Silva tem 21 anos, natural de São Paulo, é volante e meia, iniciou a carreira de jogadora em 2017, no Sub-17 do São Paulo, em 2018 foi para o Centro Olímpico, e em seguida retornou ao tricolor paulista. Em 2020 se transferiu para o Sub-18 do Internacional (RS), na sequência subiu para o time principal, e ano passado defendeu o time adulto e o Sub-20 do Botafogo (RJ).
Vick Moura é uma atleta de muita intensidade, chega forte na marcação, além de ter uma excelente qualidade técnica.
O Real Ariquemes recebe sábado no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, o Corinthians (SP), em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino, às 15h30 de Rondônia.
O Furacão vem de derrota, goleado pelo Palmeiras (SP)por 9 a 0 no Allianz Parque. O Corinthians é o atual campeão brasileiro, e vem de vitória expressiva na estreia com goleada aplicada sobre o Ceará (CE) pelo placar de 14 a 0.