Na noite de ontem, quinta-feira 10, três jogos no Ginásio Jorge Teixeira fecharam a segunda semana de confrontos do Campeonato Municipal de Futsal 2022.
A rodada foi marcada por uma goleada incrível na vitória do Primos por 12-1 sobre o Madrid. Na distribuição dos gols Jhonatan assinou três, Josá Carlos e Elcimar dois cada; e Wesley, Antônio, Emersom, Leandro e Luciano marcaram um gol cada. Leonardo foi o autor do único gol do Madrid.
Com o resultado, o Primos somou 3 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A que tem o Villa Real como líder com 4 pontos. Já o Madrid amargou a segunda derrota e é o lanterna da chave.
O próximo desafio do Primos será no dia 17 contra o Guaporé; enquanto o Madrid volta à quadra no dia 24 para encarar o Deportivo.
Quem também venceu ontem foi o Novo Real, 4-3 sobre o Atlético Power com dois gols de Geovane e dois de Janderson. Pelo Power Allan marcou duas vezes e Gerzil também deixou o dele.
O resultado coloca o Novo Real dividindo a liderança do Grupo D com o Studio Performance, ambos com 3 pontos. Já o Power sofreu a sua segunda derrota e se complicou na chave.
No dia 15 de março o Novo Rela volta a quadra para o seu segundo desafio, vai encarar o Bem Amigos. Já o Atlético Power tem apenas mais um compromisso, no dia 29 quando enfrenta o Bem Amigos.
A rodada teve ainda o empate entre Real e Metalúrgica Colonial que terminou no 2-2. Frankley e Carlos foram os autores dos gols do Real; enquanto Jackson e Neuleton marcaram pela Colonial.
Com o resultado as duas equipes somaram 1 ponto cada e estão empatados no Grupo B com Estrela do Norte e Ucrânia que também empataram da estreia.
No próximo compromisso, marcado para o dia 14, o Real terá pela frente o Estela do Norte em confronto que pode colocar o vencedor na liderança da chave. O mesmo vale para a Metalúrgica Colonial que terá pela frente a Ucrânia no dia 21 de março.
A semana que começa com três jogos na segunda-feira, 14:
19h15 – Ucrânia x Deportivo Vilhena
20h15 – Estrela do Norte x Real
21h15 – Gbim Pneus x Real Vilhenense
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci