Neste domingo, 08, o Barcelona foi derrotado pelo Ji-Paraná no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e se distanciou do G2 do Grupo B.
Jogando para um público de 160 pessoas, o Barça, sem alguns de seus principais nomes, não conseguiu impor seu jogo e foi dominado pelo Ji-Paraná que, embora com maior posse de bola, somente conseguiu furar o bloqueio do Barça na etapa final.
O gol saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Na cobrança de falta a bola foi levantada na área, e após o desviou sobrou para Maranhão no segundo-pau que chutou forte para marcar o gol da vitória do Galo.
O Barcelona melhorou com as entradas de Haitiano e Kaiah, mesmo assim pouco criou de concreto que ameaçasse o gol ji-paranaense. Na mais clara delas Alex finalizou cruzado aos 35 minutos e o goleiro Dida espalmou para escanteio.
Já o Ji-Paraná repetiu o enredo do primeiro tempo, teve mais domínio de bola, criou mais oportunidades, mas não conseguiu ampliar o placar. A partida terminou com o placar marcando 1 a 0 para o Ji-Paraná.
Com o resultado o Barcelona continua com 5 pontos na quinta colocação; já o Ji-Paraná chegou aos 10 e é terceiro atrás de Vilhenense e União.
O próximo desafio do Barcelona será fora de casa contra o Atlético Pimentense. Já o Jipa recebe o União Cacoalense no Biancão.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci