Promoção garante tarifa zero no câmbio a casais que vão passar lua de mel no exterior

2 minutos de leitura
Foto: Pixabay - Reprodução

Casais brasileiros que pretendem passar lua de mel no exterior ganharam um motivo a mais para celebrar o matrimônio em 2021. 

Além do avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19 e a flexibilização nas viagens internacionais, uma oferta anunciada em parceria entre a empresa B2Gether e o clube de vantagens iCasei tem chamado a atenção dos noivos.

A promoção garante tarifa zero nas operações de câmbio e taxas competitivas na aquisição de moeda estrangeira aos apaixonados que planejam brindar o amor em outro país.

Voltada exclusivamente para pessoas cadastradas no site do iCasei, a oferta será válida até dezembro deste ano e pode ser acessada na página do iCasei OFF. Basta se cadastrar no site e procurar a promoção da B2Gether. 

Além da lua de mel, o benefício pode ser utilizado por casais que desejam apenas celebrar uma data especial no exterior ou que precisem realizar operações financeiras entre países diferentes.

Isso porque a B2Gether também oferece isenção de tarifa para operações de envios e recebimentos internacionais.

Os casais que têm interesse na oferta e precisam de orientação para se cadastrar podem entrar em contato com o setor de atendimento da B2Gether. É necessário apenas preencher um formulário e aguardar o retorno da empresa.

“Sabemos que a pandemia gerou uma demanda reprimida no turismo e nas festas de casamento. Nossa parceria com o iCasei visa ajudar os noivos que pretendem fazer uma lua de mel internacional”, pontua Janaina Assis, fundadora da B2Gether.

“Nossa visão não é apenas beneficiar quem vai se casar. Qualquer pessoa que é cliente iCasei, queira viajar para outro país com o companheiro e precise realizar transações financeiras, pode acessar a promoção”, explica Diego Zia, que também é fundador e sócio da empresa.

Foto: Pixabay – Reprodução

por Gustavo Silva

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo