Campanha de negociação de débitos tem descontos de até 80% na fatura de água

2 minutos de leitura
Imagem disponibilizada pela assessoria de imprensa da Águas de Rolim de Moura - Divulgação

A campanha ‘Zera Dívida’ da Águas de Rolim de Moura apresenta condições diversificadas para os moradores regularizarem os débitos das faturas de água. A campanha segue até o dia 31 de julho.

Os descontos podem chegar a até 80% (sujeito a análise), entrada facilitada e parcelamentos em até 60 vezes. A campanha é uma ação contínua, e faz parte do calendário anual da Águas de Rolim de Moura, e é realizada pelo menos duas vezes por ano, para favorecer o acesso dos moradores aos benefícios e condições facilitadas de pagamento, para que possam regularizar suas pendências.

“Nós sabemos das eventualidades que podem ocorrer, e estamos aqui para ajudar e contribuir com as melhores condições, que possam atender nossos clientes”, destacou Sabrina Bezerra, supervisora comercial da Rolim de Moura.

A concessionária disponibiliza atendimento presencial e virtual, através de diversos canais, o que possibilita a realização da negociação dos débitos com conforto e praticidade, sendo necessário ter em mãos documentos como RG, CPF e o número de matrícula da fatura. Veja abaixo os locais canais de atendimento disponíveis:

Atendimento Virtual:

  • As negociações podem ser realizadas via chamada ou WhatsApp através do número 0800 690 0100, disponíveis 24h por dia e de forma gratuita;
  • Aplicativo Águas APP: disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android);
  • Agência Virtual: disponível através do site www.aegearo.com.br,

Atendimento Presencial

Águas de Rolim de Moura – A Central de Atendimento presencial da Águas de Rolim de Moura fica localizada na Avenida 25 de Agosto, 6156, Centro. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h.

Texto: Franciele do Vale

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo