Melquia de Lima Santos, de 32 anos, natural de Cacoal, Rondônia, está prestes a embarcar em uma jornada emocionante. Com 1,65m de altura e 78kg, Melquia se destaca não apenas pela sua beleza, mas também por sua inteligência e comunicação fluente. Ela representará o estado no concurso nacional de beleza MISS PLUS MODELS BRAZIL.
O concurso acontecerá em Viamão/RS, nos dias 19 e 22 de março. Este evento luta pela inclusão, diversidade e contra preconceitos e padrões. Sob a liderança da renomada Gleice Leite, a agência Felicittá tem se destacado no cenário nacional e internacional, acumulando 14 títulos nacionais e 4 internacionais.
Além da busca pela beleza física, o concurso também valoriza a postura diante da sociedade e incentiva ações sociais, como ressalta a organizadora Miss Rondônia, Gleice Leite.
Entrevista com Melquia de Lima Santos, MISS CURVY Rondônia 2024
Idade: 31 anos
Altura: 1,65m
Peso: 78kg
Signo: Escorpião
Livro favorito: Memórias póstumas de Brás Cubas
Dica de beleza: Skincare todo dia
Profissão: Empresária
O que não pode faltar na sua bolsa: Gloss
Melhor lembrança: Primeira vez que vi o mar
Uma conquista: Inaugurar minha loja
Uma bebida: Café
Esporte preferido: Musculação
Comida preferida: Japa
Time que torce: Corinthians
Tem animal de estimação: Dois cachorros
Viagem inesquecível: Está acontecendo, viagem a Porto Alegre para disputar o Miss
Uma cor: Rosa
Costuma ler: Sim
Filme favorito: Como eu era antes de você
Tipo de música: Eclética
Local que deseja conhecer: Vale Nevado
Medo: De ir embora desse mundo antes de realizar alguns sonhos específicos
Mensagem para o Brasil: “A vida passa tão rápido, ela acontece todos os dias, valorize os dias simples pois é ali que a vida acontece, portanto, viva tudo que tem pra viver!”
Dica para quem sonha em ser Miss: “Não deixe de ir por medo do que você ainda não viveu, curta cada etapa e viva um dia de cada vez, se prepare e se joga!”
Faculdade que deseja cursar: Agronomia, sempre foi um sonho.
Se fosse a ganhadora do Miss Brasil, o que faria para melhorar o Brasil?: “Como indivíduo único, compartilharia valores e incentivaria as pessoas ao meu redor com boas ações que podem mudar o curso de nossas vidas no intuito de promover evolução pessoal de forma que reflete nas ações que tenhamos no dia a dia.”