O Advogado, Dr. Fernando Rocha foi executado com mais de tiros enquanto descansava em uma rede em sua residência no município Boca do Acre, no estado do Amazonas. O crime ocorreu na terça-feira, 18.
Segundo o Portal do Holanda, os tiros foram a “queima roupa”, a esposa ainda tentou sair para socorrer o esposo, mas criminosos que estava de saída, acabou ouvindo o barulho e voltou para matar a esposa, mas por sorte a mesma conseguiu se esconder.
Testemunhas disseram que os dois criminosos estavam em motocicleta Honda Bros de cor Vermelha, um dos ocupantes da motocicleta carregava uma mochila de cor rosa.
Segundo o site Mix Rondônia, a motivação do crime pode ter envolvimento com os conflitos de terra na região do Projeto de Assentamento Monte.
O corpo do advogado foi transladado da Boca do Acre para o município de Presidente Médici, onde possui familiares e será velado. O corpo já está sendo velado na câmara municipal de vereadores de Presidente Médici. O seu sepultamento será ao meio de hoje, quinta-feira, 20.
Confira a nota emitida pela OAB do Amazonas, estado que o mesmo advogava:
Da redação – Planeta Folha