Está desaparecida desde a última quinta-feira, 17, em Vilhena, a zeladora de uma escola pública da cidade, identificada como Claudete Dutra. Além de acionar a polícia, familiares da mulher de 43 anos também fizeram publicações nas redes sociais, tentando encontrá-la.
Através do número de celular deixado numa das publicações sobre o caso no Facebook, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o familiar encarregado de receber as ligações que podem ajudar a localizar Claudete. O entrevistado classificou como “muito estranho” o sumiço da servidora pública.
O entrevistado contou que, no dia em que saiu de casa, no bairro Cristo Rei, o mais populoso de Vilhena, Claudete foi de moto até a casa da nora, em outra região da cidade, onde tomou banho e chamou um carro de aplicativo.
O veículo de mobilidade urbana deixou a mulher em um posto de combustíveis e, desde então, ela não dá mais notícias nem atende o celular. Os familiares pedem a quem tiver informações que levem ao paradeiro de Claudete que liguem para o número (69) 9 8409-9684 e fale com Valdeci.
Fonte: Folha do Sul