Nos últimos dois dias vídeos íntimos de um casal praticando sexo acabou vazando nas redes sociais do município de São Miguel do Guaporé, RO, município da região do Vale do Guaporé.
De acordo com as informações, o vídeo é de um casal, que inclusive são casados, e o marido acabou por enviar, supostamente por “engano” o material em um grupo de WhatsApp intitulado “Divulgação de Mídia”, logo em seguida ele apagou os vídeos, mas aqueles que usam as versões de WhatsApp modificadas, os chamados GB, salvou o material e espalhou pelas redes sociais da região.
Nas redes sociais são divulgados os vídeos e os prints onde mostra o marido cometendo o erro e em seguida apagando o material, mas os integrantes do grupo não perdoaram.
Vale ressaltar que o caso pode parar na justiça e todos os integrantes do grupo serem intimados a depor sobre o caso, pois é crime este tipo de atitude, o caso pode ficar pior ainda para os Administradores do Grupo.
O site recebeu o material, mas por respeito a todos os internautas e resguardando a identidade dos integrantes do vídeo, mesmo que já divulgado pelas redes sociais, não irá expor o material, e em seguida será excluído.