Faleceu ontem, sexta-feira, 25, em uma clinica da cidade de Cacoal, a vilhenense Maria Conceição Azevedo Correia, de 57 anos, a “Dona Conceição” como era carinhosamente conhecida na região de Vilhena.
Conceição começou sentir dores cansaços nos últimos dias, e procurou ajuda médica, onde após alguns exames, ficou constatado que ela sofria de uma situação grave, a principal veia, chamada de artéria, do coração estava obstruída em mais de 90%.
Dois procedimentos cirúrgicos foram, marcados na cidade de Cacoal para que fosse feito a desobstrução da veia, a conhecida cirurgia de cateterismo.
Na data de ontem, no segundo procedimento, infelizmente “Dona Conceição” não resistiu e acabou falecendo.
Conceição teve inicio de carreira no estado de Rondônia, na cidade de Colorado do Oeste, onde trabalhou por alguns anos na prefeitura daquele município, após isso, se mudou para Vilhena, onde foi lotada no 3º Batalhão de Polícia Militar, onde conheceu seu esposo, o Subtenente João Beloni Correia, com teve um casal de filhos.
O corpo está sendo velado na capela do batalhão de polícia e o sepultamento está previsto para ser realizado as 16 horas, de hoje, no cemitério local.
Da redação – Planeta Folha