Com a irmã grávida de 4 meses já intubada por causa de complicações da Covid-19, o servidor público Cledson dos Santos Inhaia pede orações e ajuda para custear o medicamento que pode evitar que a mãe, Zilar Teresinha, de 60anos, que enfrenta a mesma doença e se encontra internada, apresentando pioras, também vá para a UTI.
Há dois dias na enfermaria do hospital particular Bom Jesus, em Vilhena, Zilar, que é professora estadual, vem apresentando complicações e, segundo seu médico, a única chance que ela tem de não ser intubada nas próximas 48 horas é um medicamento que custa R$ 13 mil cada ampola.
Devido a mãe precisar receber pelo quatro doses da medicação para ter o efeito esperado, Cledson busca ajuda para custear a compra do remédio e pede orações pela irmã Jacsislene dos Santos Inhaia, de 35 anos, que já se encontrada na UTI do Hospital Regional, grávida de gêmeos.
Quem puder colaborar com qualquer quantia para ajudar a aliviar as preocupações da família e só realizar a transferência através do Pix (telefone) 69999924053, em nome de Maria Divina Ferreira.
Tanto as doações quanto orações pela recuperação das duas mulheres são muito bem-vindas.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Leir Freitas