Gravado há mais de 10 dias, mas só agora viralizando nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, o vídeo que mostra um motorista da empresa Eucatur agredindo verbal e fisicamente alguns passageiros teve uma resposta dura da companhia de transportes, a principal de Rondônia, que atua também em vários outros Estados.
O incidente aconteceu no trecho entre as cidades de Sinop e Sorriso, em Mato Grosso. O motorista não teria avisado os passageiros sobre a chegada ao seu destino de desembarque e ameaçava leva-los para outro município. Arrogante, o condutor do coletivo reage com violência à cobrança dos passageiros, que além de desembarcar foram obrigados por ele a retirar suas próprias bagagens.
A cena revoltou milhares de pessoas acostumadas a usar os serviços da Eucatur, mas em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE a empresa disse que já desligou o funcionário que cometeu as grosserias. A firma apurou o caso adotou a medida mais dura para episódio assim, que é a dispensa imediata do colaborador.
A Eucatur argumentou que adota uma política de treinamento permanente para evitar esse tipo de situação que aconteceu na linha federal operada por ela em Mato Grosso. Também se desculpou pelo ocorrido, prometendo manter as ações para evitar novos transtornos.
CLIQUE ABAIXO e assisa o vídeo.