Faleceu na manhã desta quarta-feira, 17, na “UTI Covid” do Hospital Regional de Vilhena, o policial militar da reserva, Clovis Minuceli. Ele tinha 55 anos e atuava na barreira do IDARON, em Vilhena, na divisa de Rondônia com Mato Grosso.
De acordo com uma amiga do policial, que entrou na corporação em 1991 e foi para a reserva remunerada em 2018, ele passou seis dias internado em Cerejeiras, onde morava, após ser diagnosticado com a Covid-19. Uma tomografia revelou o agravamento de seu quadro e ele foi transferido para Vilhena.
Na quinta-feira, 11, já na UTI, Clóvis precisou ser entubado e, hoje, por volta das 9:30h, ele acabou indo a óbito. O corpo do militar será sepultado na cidade de Cerejeiras ainda hoje, em cerimônia restrita.
TALENTO
Clovis Minuceli, que também havia atuado na PM de Pimenteiras do Oeste e tinha a patente de sargento, sonhava em gravar um CD com músicas religiosas. Ele costumava tocar violão e cantar em eventos católicos.
Um amigo do policial enviou ao FOLHA DO SUL ON LINE um vídeo dele, postado no Youtube. A produção, que faria parte do CD a ser gravado, foi feita em Goiânia, antes de Clovis ser infectado pelo novo Coronavírus.
CLIQUE ABAIXO e assista trecho do vídeo. AQUI, peça completa no Youtube.
Via Folha do Sul Online