Um episódio sexo-policia inusitado publicado por diversos sites de notícias esta semana, com base em informações do site Rondoniatual, foi parar no programa de maior audiência do SBT, o “Tá na Hora”, atração comandada pelo apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, o famoso “Marcão do Povo”.
Este site mostrou as consequências da “fenomenal broxada” de um empresário conhecido em Rondônia, que contratou duas garotas de programa, mas acabou “lencando” quando ele e as profissionais já estavam no motel, na cidade de Ji-Paraná (LEMBRE AQUI).
Ao se recusar a pagar pelo trabalho das profissionais que o atenderam, o homem, que seria casado com uma autoridade em Rondônia, foi filmado desferindo um violento soco em uma delas. A cena que foi filmada por uma câmera de segurança e veiculada em todo o brasil pela atração televisiva.
Exibindo detalhes da “broxada fatal”, o SBT mostrou o “garanhão” lutando no meio da rua com as profissionais, que o humilharam após tomar o calote de R$ 1.600,00. Elas chegaram a dizer que a “comida” não foi usufruída pelo contratante por falta de potência dele mesmo.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo, que mostra violência do “impotente”, dono de um luxuoso veículo esportivo, contra uma das mulheres que não teriam conseguido despertar sua libido.