Na noite de ontem, após ser comunicada sobre uma tentativa de roubo que estava acontecendo na Pista de Kart, próximo ao bairro Alto dos Parecis, em Vilhena, a Polícia Militar encontrou uma moto caída no local.
Pouco depois chegou o irmão da moça de 19 anos, dona da moto e que havia escapado do ladrão. Ele contou que havia recebido uma ligação da garota, dizendo que estava escondida no meio de uma mata próxima. Ao procurar pela vítima, os policiais ouviram os gritos de socorro vindos da mata e conseguiram localizar a jovem.
Ao registrar a queixa, a estudante disse que havia passado na casa de uma amiga, quando voltava de moto da faculdade. No momento em que seguia para casa, ela foi abordada por um homem magro, de bicicleta, que apontou a arma em sua direção e ordenou que ela parasse na entrada da Pista de Kart.
Ameaçando a universitária, o assaltante exigiu que ela lhe entregasse todo o dinheiro que levava na bolsa. Após contar as cédulas, e verificar que elas somavam mil reais, o bandido teria dito que iria “terminar o serviço” estuprando a garota.
Foi nesse momento que a estudante saiu correndo, com o maníaco tentando alcançá-la. Ela, no entanto, conseguiu embrenhar-se na floresta, onde permaneceu até a chegada da polícia.
Via Folha do Sul Online