Um dia após a irmã morrer enfrentando Covid-19 em Cuiabá, empresária vilhenense vai a óbito pela mesma doença

2 minutos de leitura

Um dia após o falecimento de sua irmã, vítima da Covid-19 em Cuiabá (MT), a empresária Audinéia de Siqueira Guimarães, moradora do bairro 5º BEC, em Vilhena morreu enfrentando a mesma doença na capital mato-grossense.

Ontem, um site de Vilhena publicou o falecimento da merendeira Angela Francisca de Siqueira, de 57 anos, e revelou que três pessoas da família dela estavam intubadas em decorrência de contaminação pelo novo Coronavírus.

Audineia, que conciliava a profissão de professora na rede municipal de ensino com o trabalho no “Viveiro Guimarães”, ao lado do marido, Edimir, era mais nova que a irmã falecida ontem. Ela havia saído de Vilhena intubada, em UTI aérea. Pioneira na cidade, a empresária-educadora era mãe de um único filho do casamento anterior. O jovem cursa medicina no Paraguai.

Edimir, o esposo de Audineia, segue intubado e lutando pela vida. A cunhada dela, Adelina, está na mesma situação, respirando através de aparelho. Ambos foram para Cuiabá, e o único da família que não ficou em estado grave é Josaildo de Siqueira, que faz tratamento domiciliar em Cuiabá.

O corpo de Angela, que morreu ontem, deverá ser sepultado em Vilhena, na manhã desta sexta-feira, 05.

Fonte: Folha do Sul

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo