Uma mulher, que não teve o nome divulgado, morreu carbonizada na manhã desta segunda-feira (16), após a residência em que ela mora pegar fogo. O fato foi registrado próximo ao bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (691 quilômetros de Cuiabá). O filho da vítima ainda tentou salvá-la, mas sem sucesso.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento da primeira equipe aconteceu pouco antes das 07 horas de hoje. Quando a equipe chegou ao local e viu a magnitude do incêndio, já fez o chamado para núcleo de Guarantã do Norte se juntar aos trabalhos.
Os bombeiros de Peixoto de Azevedo iniciaram os trabalhos no local com auxílio de um caminhão pipa da prefeitura. Pouco tempo depois, a equipe de Guarantã chegou e deu apoio na ocorrência.
Foi realizado então a extinção das chamas, afim proteger edificações próximas e de evitar que as chamas se propagassem. Durante o rescaldo, foi encontrado carbonizado o corpo da mulher, que seria proprietária da residência.
O local foi isolado e acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop.
Segundo a imprensa local, o filho da mulher ainda teria tentado salvá-la, mas sem sucesso. Ele também teria sofrido queimaduras por conta disto. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Via Olhar Direto