Tragédia que vitimou morador de Ouro Preto do Oeste deixou médica de Ji-Paraná com suspeita de traumatismo craniano

2 minutos de leitura

Uma tragédia sem precedentes foi registrada logo nas primeiras horas desta sexta-feira, 28, na RO-470, conhecida linha 81, que dá acesso a BR-364, a cerca de 04 km da cidade de Ouro Preto do Oeste, dois automóveis colidiram frontalmente, deixando um óbito e uma mulher ferida.

Anderson Pacífico Lúcio, de 36 anos, morador da rua Albert Sabin, no bairro Nova Ouro Preto em Ouro Preto do Oeste conduzia o veículo modelo VW/Gol, após a colisão frontal contra o veículo Hyundai/Creta conduzida pela médica Priscila Zanini Gotardo, ficou preso nas ferragens e acabou morrendo no local.

Veja mais imagens do acidente clicando aqui!

A médica, Drª. Priscila, reside na cidade de Ji-Paraná e estava voltando de um plantão no hospital de Mirante da Serra. Ela foi socorrida ao hospital de Ouro Preto do Oeste com suspeita de traumatismo craniano, o estado dela é estável, mas grave devido ao politrauma sofrido.

Dr. Priscila passou por exames de tomografia computadorizada em um hospital particular, e foi, segundo o site Correio central, encaminhada a um hospital da cidade de Ji-Paraná, onde será internada em um leito de UTI. Durante o encaminhamento de Ouro Preto para Ji-Paraná, a médica Drª. Priscila foi acompanhada pela também médica, Drª. Poliane Giseti Souza e auxiliares técnicos do Hospital Municipal.

As causa do acidente são desconhecidas até o fechamento desta matéria, mas que serão investigadas, disse o site.

Anderson Pacífico Lúcio, de 36 anos

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo