CHUPINGUAIA – Uma tragédia abalou a população do Guaporé, distrito pertencente ao município de Chupinguaia, a cerca de 90 km da área urbana de Vilhena, neste domingo, 17. Pâmela Talita Garcia de Sousa, uma adolescente de 13 anos que completaria 14 em junho, morreu atropelada por uma carreta na BR 364.
Pâmela era moradora da pequena localidade às margens da BR 364. Segundo relatos, a menor estaria enfrentando crises de depressão e teria se jogado embaixo do veículo de carga, morrendo no local após ser esmagada.
A reportagem tentou conversar com uma professora de Pâmela sobre o que a teria levado ao gesto extremo, mas a educadora não tinha informações sobre a situação psicológica da garota, que morava em uma chácara próxima à localidade.
Um veículo da Funerária São Matheus saiu de Vilhena para recolher o corpo da menina, que será submetido a necropsia para revelar as causas da morte. Não há informações sobre a carreta envolvida involuntariamente na tragédia. O site segue acompanhando o caso.
Nota de Pesar do Planeta Folha
É com profundo pesar que o Planeta Folha lamenta a perda de Pâmela Talita Garcia de Sousa. Nossos pensamentos estão com a família e amigos neste momento de dor. Que a memória de Pâmela seja uma benção e traga conforto a todos que a conheciam. Pedimos que respeitem a privacidade da família neste momento difícil. A comunidade de Chupinguaia perdeu uma jovem vida, e todos nós compartilhamos essa dor. Que possamos encontrar conforto nas memórias felizes e no amor que Pâmela deixou para trás. Descanse em paz, Pâmela.