Deysiane Sudré Fogliatto, 29 anos, e a filha, Rafaela Sudré Fogliato de 6 anos, morreram na quinta-feira (22), após um grave acidente envolvendo a caminhonete onde estavam e uma carreta, na BR-163, no estado do Pará, região da Serra do Cachimbo, a 100 km de Guarantã do Norte (750 km de Cuiabá). A filha mais nova de Deysiane, de 3 anos, ficou ferida e sobreviveu.
Deysiane morava em Colíder (a 653 quilômetros de Cuiabá) e até o dia 7 de junho integrava o quadro de funcionários do Hospital Regional da cidade.
De acordo com informações de sites do Pará, ela conduzia uma Toyota Hilux preta, quando foi atingida de frente por uma carreta Scania 440.
Com o impacto da batida, a caminhonete saiu da pista e capotou às margens da rodovia. O veículo ficou completamente destruído e Deysiane e a filha de 6 anos morreram ainda no local. A filha mais nova, de 3 anos, ficou ferida e recebeu atendimento médico.
O motorista da carreta tentava fazer uma ultrapassagem proibida e invadiu a pista, quando ocorreu a batida. Ele fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente é investigado pela Polícia Civil.
Via Folha Max
por Leticia Kathucia