Trabalhador morre após passar mal em torre do linhão em São Miguel do Guaporé

2 minutos de leitura

Uma foto que circula nas redes sociais mostra o momento em que ouve o acidente na manhã deste domingo na rural de São Miguel do Guaporé. 

Nas redes sociais, amigos posta foto lamentando a morte de Robson.

Um funcionário da Energia, morreu na manhã deste domingo (18), em São Miguel do Guaporé (RO), ao  sofrer um mal súbito quando trabalhava numa torre onde está sendo construído a rede do linhão de energia no Vale do Guaporé, numa linha vicinal daquele município. A empresa aclarece que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada.

Segundo informações, o funcionário da empresa ainda chegou ser socorrido com vida, mais faleceu ao dar entrada no hospital.

Informações dão conta que a vítima chama, Robson e é morador do estado do Maranhão, para onde o corpo será transladado.

O corpo de Robson ainda permanece no hospital, aguardando documentação de praxe para ser transladado e entregue para a família.

Nota Energisa sobre morte de funcionário da empresa SME

A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada SME e ressalta que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada. A empresa aguarda o laudo médico para saber as razões do mal súbito que vitimou o rapaz e expressa suas condolências à família.

Via JCV

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo