Willian Ferreira, o principal suspeito de matar Roseneide Alvez Cirino, de 42 anos de idade, no ultimo dia 09, deste mês de janeiro em sua residência localizada na linha 06, km 03, na zona rural de São Francisco do Guaporé, foi preso na manhã de quarta-feira, 20, ele se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na companhia de um advogado.
A principal testemunha do caso, o filho de Roseneide, que era enteado Willian, disse que acordou por volta das 03 horas da madrugada devido aos gritos de sua mãe, e em seguida foi ao quarto, onde presenciou o seu padrasto matando a sua mãe a golpes de faca.
Para tentar atrapalhar as investigações, após o crime, Willian teria ligado para a Polícia Militar informando do crime, e disse que iria cometer suicídio, fato não consumado pelo mesmo.
De acordo com a nota enviada pela assessoria da Polícia Civil, o Delegado Reinaldo Reis foi quem representou pela prisão de Willian junto ao judiciário, fato cumprido no ultimo dia 20, após a apresentação do suspeito.
O Delegado tem agora o prazo de 30 dias para concluir o inquérito, o crime é considerado hediondo – Feminicídio, após a conclusão o caso será encaminhado ao Ministério Público para oferecimento da denúncia.
Roseneide era muito querida na pequena cidade de São Francisco do Guaporé, onde era funcionário da agência do Banco do Brasil naquele município.
Da redação – Planeta Folha
Com informações da Polícia Civil
Fonte acima