Está sendo velado no templo da denominação que ela comandava junto com o marido, no bairro Jardim Primavera, próximo ao Tiro de Guerra, em Vilhena, o corpo da pastora evangélica Lucimar Borges. Ela tinha 48 anos e faleceu na noite de ontem no Hospital Regional.
Dois meses atrás, o FOLHA DO SUL ON LINE revelou o drama da religiosa, que precisou ser transferida para um hospital de Cuiabá (MT), após ser diagnosticada com câncer no fígado. Na ocasião, o site ajudou a divulgar uma campanha para custear o tratamento.
Casado com Lucimar há 32 anos, o também pastor Valtair Borges disse que, a certa altura do tratamento, os médicos cuiabanos decidiram mandar a paciente para casa, já que não havia mais possibilidade de cura em virtude da agressividade da doença.
Tomando medicações em casa, Lucimar passou mal ontem e foi levada para o HR, onde morreu por volta das 22:00h. Ela deixa quatro filhos e será sepultada hoje às 17:00h, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.
Na conversa com o site, Valtair agradeceu pela divulgação da campanha e também às pessoas que fizeram doações. “Nos ajudou muito a custear o tratamento que, infelizmente, não salvou a vida da minha esposa”, disse o pastor, que chegou em Vilhena vindo de Jauru (MT), recém-casado, no ano de 1991.