Mais uma vez a população de Seringueiras sofre com a política legislativa de parte dos vereadores, desta vez mais um projeto foi reprovado, e as crianças de baixa renda do município não terão Ovos de Chocolate para comemorarem a Páscoa.
A administração do prefeito Armando Bernardo da Silva continua sofrendo com a câmara devido aos mesmos terem aprovados o remanejamento zero, ou seja, na realidade qualquer item que o município for comprar, o mesmo tem que pedir autorização para a câmara, em outras palavras, “tem que pedir bênção”.
O projeto em questão seria para o remanejamento de outras secretarias para a Secretaria de Assistência Social, o valor seria de R$ 32.000,00, para a aquisição de cerca de 2.000 mil “Ovos de Chocolate” para distribuir as crianças carentes do município de Seringueiras.
Infelizmente o projeto foi reprovado, os vereadores que votaram contra foram: Polaquinho, Adilson Boiadeiro, Tuti da Sombra da Mata e Solange dos Sem Terra.
Com a reprovação do projeto dos “Ovos de Páscoa” as crianças de famílias de baixa renda não terão em muitas das ocasiões a oportunidade de comemorar a Páscoa com um “Ovo de Páscoa” que é tradição em todo o mundo.
Outro projeto de remanejamento também foi reprovado foi o de aquisição de Enxada Rotativa Encanteiradora, que seria utilizada pela Secretaria Municipal de Agricultura para auxiliar o pequeno agricultor no cultivo de suas hortaliças e outras plantações.
Veja mais sobre a câmara de Seringueiras:
Câmara de Seringueiras reprova projeto da área da saúde; projeto incluía medicamentos, obras e manutenções de equipamentos
Da redação – Planeta Folha