Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 22, após 18 dias internado no Hospital Regional de Vilhena, o advogado Antônio Jeremias Paes. Ele tinha 76 anos, era lotado na Procuradoria do Município e, 20 dias atrás, havia sofrido um AVC Isquêmico.
De acordo com uma amiga do idoso, o primeiro advogado concursado da Prefeitura de Vilhena, ele vinha enfrentando vários problemas de saúde e, no dia em que foi internado, chegou a passar mal dentro de uma farmácia.
Após ser atendido no dia em que se sentiu mal em público, o “Doutor Antônio” foi enviado para casa, porém horas depois, foi encontrado por uma vizinha, caído dentro da casa em que morava sozinho no bairro Bela Vista.
Atuando no serviço municipal desde 1994, e aposentado por idade em 2011, o profissional do direito era bastante discreto e não tinha perfil nas redes sociais.
O corpo do veterano servidor municipal será velado a partir das 13:00h na Capela Mortuária e sepultado às 17:00h de hoje.
OAB EMITE NOTA
NOTA DE PESAR
A Ordem dos Advogados de Rondônia, Subseção Vilhena, comunica, com pesar, o falecimento do advogado, o Digníssimo Dr. ANTÔNIO GEREMIAS PAES OAB/RO 839 (jubilado), hoje, dia 22 de julho nesta madrugada (3h30min) vítima de Acidente Vascular Cerebral AVC.
Nascido em 17/01/1945, o advogado deixa familiares e dois filhos.
A diretoria registra as condolências sinceras aos familiares e amigos.
Vilhena-RO, 22 de julho de 2021.
VERA PAIXÃO
Presidente da Subseção de Vilhena, OAB-Rondônia.
Fonte: Folha do Sul