Na manhã desta terça-feira, 27, horário da troca de turno da Polícia Militar da 4ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo do Município de Buritis, veiculado ao 7º Batalha de Polícia Militar, policiais notaram a ausência do Soldado Gonzaga, neste momento uma guarnição se deslocou até a sua residência, no local foi constatado o mesmo caído.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito.
Em nota a Polícia Militar do Estado de Rondônia, informou que a causa da morte é tratada como um possível mal súbito, devido ao local não ter indícios de crime e nem tão pouco de suicídio.
Confira a Nota da Polícia Militar sobre a morte do Soldado Gonzaga:
A Polícia Militar de Rondônia vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do soldado PM ALEX SANDRO DA SILVA GONZAGA, vítima (provável causa) de mal súbito, nesta terça-feira (27). Os policiais militares notando que ele não tinha comparecido ao serviço, foram a casa dele e o encontraram já sem vida.
O soldado PM Gonzaga, ingressou na Polícia Militar, no dia 11/11/2019. Tinha 30 anos de idade e servia na Companhia Independente de Policiamento Ostensivo na cidade de Buritis. Em sua ficha funcional constavam quatro elogios pelos bons serviços prestados a Corporação e a toda sociedade.
O militar desempenhou suas atividades com muito empenho e dedicação. Além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, representa uma grande perda para todos da Corporação.
Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição.
Quartel em Porto Velho-RO, 27 de julho de 2021.
ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA – CEL QOPM
Comandante Geral da PMRO
Da redação – Planeta Folha