Claudionor iniciou sua carreira na segurança pública em 1988
Foi sepultado hoje, no município de Ariquemes, o policial civil Claudionor Marques dos Santos, de 56 anos, que é mais uma vítima da Covid -19, doença que já matou mais de 4.400 pessoas só no Estado de Rondônia.
O agente que iniciou sua carreira na segurança pública em 1988 e atualmente era lotado em Ariquemes, no setor de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).
Claudionor começou a apresentar os primeiros sintomas da Covid em meados do mês de março e acabou sendo transferido para o Hospital Central de Porto Velho, devido ao avanço rápido da doença que o levou a ser intubado.
Após cerca de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Claudionor acabou não reagindo ao tratamento e foi a óbito na quarta-feira, 07, deixando esposa e três filhas.
Atualmente, a Polícia Civil do Estado de Rondônia conta com um efetivo de 1.904 servidores, dos quais 364 já contraíram Covid-19, estando 47 destes com o vírus ainda ativo no corpo. Com Claudionor, o sistema já contabiliza um total de 15 mortes.
Via Folha do Sul