Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 31, em Vilhena, o corpo do cabeleireiro João Nogueira de Souza. Ele tinha 69 anos e morava em Vilhena desde o início da década de 1970, quando chegou à cidade, vindo de Minas Gerais, para trabalhar em uma grande fazenda da região.
Parte de uma numerosa família, Nogueira, que era irmão do ex-vereador Arlindo Nenzão, foi diagnosticado com câncer em um dos rins em novembro do ano passado. Mesmo após passar por cirurgia para extrair o órgão atingido, o pioneiro seguiu lutando contra a doença, que se espalhou pelo corpo.
Após alguns dias internado no Hospital de Amor, em Porto Velho, o vilhenense, um dos primeiros barbeiros e atuar na cidade, e ainda mantinha em funcionamento o seu salão, foi transferido para o Regional, onde aconteceu o falecimento.
Nogueira deixa viúva e dois filhos, que hoje residem no Paraná. Também tinha 03 netos, um deles recém-nascido. “Os netos eram o amor da vida dele, que lutou muito para ir embora por causa dessas crianças”, disse uma sobrinha.