Sidney Alves, de 46 anos, morador da cidade de Cacoal está desaparecido desde a última quarta-feira, 17, quando saiu para o trabalho, em seguida avisou a esposa que iria vender a sua Motocicleta pelo valor R$ 8.800,00.
De acordo com a esposa, as investigações policiais flagraram o mesmo pelas câmeras de segurança saindo de Cacoal sentido a Presidente Médici as 07 horas da manhã da mesma quarta-feira em que ele despareceu, em seguida as 11 horas ele foi flagrado novamente passando por Ariquemes sentido à Porto Velho.
A esposa disse que as 12h:51m ela enviou mensagem no celular dele perguntando se ele viria almoçar, a resposta foi apenas um “não”, durante a tarde a esposa tentou ligações e as mesmas não foram atendidas.
Já as 20 horas, Sidney usou o celular e enviou uma mensagem usando o WhatsApp dizendo que “se nada desse certo ele iria morrer e que era para a esposa cuidar de seus filhos”, após isso o celular segue desligado.
A motocicleta que Sidney estava era uma Honda/Fan 160, Placa NCR-5511, no dia que o mesmo despareceu ele estava trajando uma camisa de cor verde, calça jeans, calçava uma botina e tinha uma trena em sua cintura.
Segundo a esposa, Sidney, a cerca de 8 anos ele atua no ramo de pedreiro no Condomínio Vila do Flora em Cacoal.
Qualquer informação eu leve ao paradeiro de Sindney podem entrar em contato através do telefone celular (69) 99227-8676 ou através do 190 da Polícia Militar.
Da redação – Planeta Folha