ARREPENDIDA: ‘Peço publicamente desculpa’, diz médica de Guajará-Mirim acusada de ironizar pacientes intubados

1 minutos de leitura

Após uma publicação nas redes sociais que causou repulsa da sociedade, a médica da cidade de Guajará Mirim, Leanara Amaro Rocha, se desculpou publicamente com sociedade rondoniense pela atitude considerada por ela mesma como “não pensada”.

O pedido de desculpa da médica foi publicado nas redes sociais. De acordo com ela, a cidade de Guajará-Mirim é sua terra natal, motivo pelo qual escolheu exercer seu ofício de médica na cidade assim que saiu da universidade, em maio de 2020.Dr. Léa, como é conhecida em Guajará-Mirim, alegou que não houve qualquer intenção maldosa em sua publicação, e que ela apenas teria se expressado valendo-se de uma antiga máxima, “rir para não chorar”.

 “Peço publicamente desculpas a todos os conterrâneos, familiares, amigos de familiares, gestores do município, colegas de trabalho, e principalmente aos meus pacientes por uma publicação não pensada, sem teor de maldade ou sentimentos ruins, que foi reproduzida inúmeras e inúmeras vezes com teor totalmente diferente e discrepante do sentimento expressado naquele momento “Rir para não chorar”.

Jamais em hipótese nenhuma comemoraria de maneira cruel sobre os péssimos desfechos da COVID-19”, afirmou Leanara Amaro. 

Confira Carta Aberta da médica na integra:

Via Rondoniaovivo

Fonte acima

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo