O pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) em Nova União (RO), Augustinho Pires Junior, filho do empresário Augustinho Pires, pioneiro do ramo empresarial em Ouro Preto do Oeste (RO) faleceu na manhã desta segunda-feira (18/110 vítima de Covid-19, aos 31 anos, em uma unidade de UTI intensiva de um hospital particular de Ariquemes, onde ele estava internado.
O empresário Augustinho da Facilar permanece internado, seu estado de saúde é estável, e familiares confirmaram a ele sobre a morte do filho Junior na manhã desta segunda-feira.
O momento é de muita tristeza para familiares e amigos de Augustinho Junior que será sepultado sem direito a velório nem a última despedida do pai e dos familiares e amigos.
Augustinho Junior congregava na Igreja Presbiteriana do Brasil no município de Nova União, a 44 Km’s de Ouro Preto do Oeste. Ele deixa mulher e duas lhas com três meses e 5 anos.
Hoje, o empresário Augustinho Pires amanheceu melhor, já soube do falecimento do filho, mas não pode receber visitas. “Ontem, ele (Augustinho pai) disse a uma das filhas: eu já entreguei o Junior para Deus…”, disse à reportagem um familiar, bastante abalado.
A editoria do site Correio Central, consternada com a morte do pastor Augustinho Junior, envia condolências aos familiares neste momento de profunda dor. Nas redes sociais, amigos de congregação do pastor Augustinho Junior lamentam por sua súbita morte.
“O que dizer?! Até breve meu irmão!!!! Nós encontraremos na glória!!!!’, escreveu o pastor Marconi Jhael, da Igreja Presbiteriana do Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste.
Fonte: www.correiocentral.com.br