Nota de pesar: Mulher morre no pronto socorro em Vilhena

2 minutos de leitura

O trágico episódio foi registrado na tarde desta segunda-feira, 02 de Julho, em uma residência localizada na rua 528, no bairro Ipanema, em Vilhena/RO.

É com pesar e tristeza que o jornal Rota Policial News e a funerária e memorial São Matheus comunicam o falecimento de Rubenilda Schulz Alves, de 32 anos, ocorrido na tarde de hoje, no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

Nascida em 04 de Fevereiro de 1991, Rubenilda enviou uma mensagem ao marido, que estava no trabalho, antes do episódio, o qual de imediato solicitou o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares e se dirigiu até a casa.

Socorrida pelos bombeiros em estado grave, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e veio ao óbito logo após dar entrada no pronto-socorro.

Mãe de dois filhos pequenos, sendo um de 03 e outro de 05 anos, Rubenilda era casada e querida por todos familiares, vizinhos e amigos. Ela lutava contra a depressão.

Uma ocorrência quanto aos fatos foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o corpo foi liberado para funerária São Matheus.

A reportagem externa nossos sentimentos aos familiares enlutados e desejamos que Deus possa vir a consolar a todos neste momento tão triste.

Texto: Tony*

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo