A Águas de Ariquemes reforça que desde que assumiu os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário tem realizado obras e ações de melhorias em todo o município, levando uma prestação de serviço com excelência e expertise, colocando a cidade como referência em saneamento básico no estado de Rondônia com 93% de acesso a rede de água tratada. Ação que reforça o compromisso e respeito da empresa com os moradores.
A concessionária esclarece que a regulamentação do reajuste tarifário anual está prevista dentro do contrato de concessão 194/16, ocorrendo de modo automático conforme os índices inflacionários do ano decorrente. A Águas de Ariquemes entende que a suspensão do reajuste neste momento segue os Decretos Municipais de contenção e alívio sobre os efeitos econômicos causados pelo atual cenário de pandemia e já iniciou as tratativas junto a Prefeitura Municipal e Agência Municipal de Regulação para implementação do reajuste em tempo oportuno.
Como prestadora de serviços que são essenciais, a Águas de Ariquemes tem atuado de modo presente na luta contra o avanço da Covid-19 no município, realizando diversas ações, como a desinfecção nas principais ruas e avenidas; instalação de pia pública dando acesso a água tratada para higiene das mãos; ampliação seus canais de atendimento digital para atender todas as solicitações de serviços e disponibilização de totem para autoatendimento. Assegurando a integridade dos colaboradores, equipes seguem em home-office e, para os que desenvolvem serviços de campo, foram distribuídos kits de biossegurança, com luvas, álcool em gel e máscaras.
Para mais informações, a empresa está à disposição através do atendimento via WhatsApp (66) 9 9724 2963 (mensagem de texto), de segunda a sexta das 7h às 22h e no telefone 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) disponível 24h. A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas App, disponível para download nos sistemas Android e iOS.
Via assessoria