No intervalo de poucas horas, Covid-19 mata dois em Vilhena: idosa de Cerejeiras e funcionário de farmácia, de 34 anos

2 minutos de leitura

Duas pessoas morreram em decorrência da Covid-19, em Vilhena, num intervalo de poucas horas. Ambas as vítimas da doença estavam internadas na UTI do Hospital Regional.

O primeiro óbito foi registrado pouco depois da meia-noite de ontem: trata-se de uma moradora de Cerejeiras, de cerca de 80 anos. O corpo dela já foi sepultado naquela cidade.

A segunda morte aconteceu na manhã deste sábado, 26, e teve como vítima um homem de 34 anos. Funcionário de uma farmácia em Vilhena, ele está recebendo várias homenagens em seu perfil no Facebook.

Ontem, ao divulgar o boletim diário sobre os casos de Covid-19 na cidade, a prefeitura de Vilhena não contabilizou as duas mortes, que aconteceram após a publicação do informativo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Vilhena, há 16 pacientes internados com covid-19 em isolamento na Central de Atendimento à Covid-19: sete na UTI, sendo seis com necessidade de respirador, dois do sexo masculino com 34 e 75 anos e quatro do sexo feminino com 70, 75, 75 e 81 anos .

Na UTI ainda há um paciente sem necessidade de respirador do sexo feminino com 77 anos. Na Enfermaria há nove pacientes: quatro do sexo masculino com 52, 54, 67 e 75 anos e cinco do sexo feminino com 54, 59, 62, 66 e 78 anos. A taxa de ocupação de leitos da Central de Atendimento à Covid-19 é de 34,7% (sendo 35% na UTI e 34,6% na Enfermaria).

Fonte: Folha do Sul

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo