Não resistiu! Mulher que teve moto atingida por outra morre no hospital de Vilhena; sobrinha passou por cirurgia

2 minutos de leitura

Não resistiu e foi a óbito no Hospital Regional de Vilhena, poucas horas após o acidente, a mulher que conduzia uma motocicleta atingida por outra na região central da cidade na manhã deste sábado, 14 (LEMBRE AQUI).

A vítima, identificada como Vanessa Caroline Roman de Carvalho, que sofreu lesões graves após a queda, transportava na garupa a sobrinha, Helena Matheus, de apenas 05 anos (no momento do acidente, a informação é de que a menina tinha 10). A garotinha também se feriu gravemente e precisou passar por cirurgia no Hospital Regional.

De acordo com informações não confirmadas oficialmente, o condutor da moto que teria provocado o acidente e que quebrou os dentes na batida, não seria habilitado. A imprudência dele, que pilotava uma moto de mil cilindradas, irritou a família das vítimas.

Vanessa tinha 25 anos e, segundo um amigo próximo, estava trabalhando atualmente na oficina mecânica da família. O pai dela é pastor de uma igreja evangélica.

Segundo informações obtidas pelo site, o óbito de Vanessa, que faria aniversário este mês, aconteceu por volta das 15:40h. Ela teria sofrido uma forte hemorragia interna, mas isso só será constatado após a necropsia a ser realizada no corpo.

Via Folha do Sul Online

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo