No final da tarde desta segunda-feira (19), o motorista Gentil Ferreira de Lima Junior, 54 anos, conhecido como “Juninho”, se envolveu em um grave acidente de trânsito onde ocorreu uma colisão entre o veículo que ele conduzia e uma carreta. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu horas depois.
O acidente aconteceu na BR 364, próximo à Gima, na saída da cidade de Ouro Preto do Oeste, sentido ao município de Ji-Paraná.
Segundo testemunhas, Juninho seguia conduzindo um Toyota Corolla, quando ao passar em frente a Gima, acabou colidindo contra uma carreta Scania com placa de Mato Grosso, que transitava sentido contrario.
O impacto foi tão grande que acabou destruindo parte do Corolla e deixando o condutor presos nas ferragens. A carreta também sofreu avarias na parte esquerda da frente e motorista saiu ileso.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local se deparando com a vítima preso as ferragens, já inconsciente e graves lesões. Os Bombeiros tiveram que utilizar o desencarcerador para retirar o motorista do interior do veículo e após estabilizá-lo, o conduzi-lo até o hospital municipal onde recebeu os cuidados médicos.
Mesmo com todo esforço da equipe dos profissionais de saúde de plantão, por volta das 21h, Juninho não resistiu e faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar local também foi acionada onde prestou o apoio e resguardou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Via Rondoniatual