A motorista Letícia Gomes Vitalino, de 32 anos de idade, que trabalhava no transporte de passageiros junto ao Aplicativo Urbano Norte, morreu na manhã desta quarta-feira, 21, quando teve seu veículo prensado por outro na BR 364, no perímetro urbano de Vilhena.
Letícia dirigia o seu veículo modelo Hyundai HB 20 de cor preta, quando por motivos ainda desconhecidos acabou sendo atingida por outro veículo de modelo Fiat Strada de cor branca do Grupo Mazutti que seguia no sentido contrário. O HB 20 foi prensado contra o Guard-Rail da rodovia federal 364.
Infelizmente a pancada foi tão forte, que Letícia que era natural de Tangara da Serra (MT) acabou morrendo no local, o passageiro que estava em seu veículo não se feriu, os integrantes do outro veículo, apresentaram alguns ferimentos mais leves e foram encaminhados ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros.
Não há muitas informações sobre quem pode ter provocado o acidente, mas a perícia criminal esteve no local para a elaboração do laudo final com causas e o causador do trágico acidente.
Da redação – Planeta Folha