Indícios colhidos no local onde o corpo dele foi encontrado ao lado da motocicleta Honda CG Fan 150 em um trecho da Rodovia do Boi, no distrito de Vitória da União, pertencente a Corumbiara, sugerem que o morador da localidade, identificado como Marcos Aparecido de Oliveira, pode ter passado mal sobre o veículo que estava pilotando ao sofrer uma queda.
Aos 34 anos, Marcos estava indo buscar uma tia em uma fazenda e levá-la para fazer exames em Corumbiara. Como ele não chegava ao destino, o pai saiu à sua procura, e foi até a fazenda onde mora a familiar, mas não o encontrou.
Somente quando estava retornando, “Seu Jango” viu o filho caído ao lado da motocicleta, que saiu da rodovia e foi parar em uma valeta às margens da estrada, em meio a um matagal. Os pais da vítima do acidente fatal são pioneiros no distrito, onde Marcos era muito conhecido e querido.
Um amigo da família disse que o motociclista sofria de epilepsia, mas ainda não se sabe o que o teria levado a perder o controle do veículo e sair da estrada. Um perito da POLITEC esteve no local do acidente.
O corpo de Marcos foi trazido para Vilhena, onde passará por necropsia, que confirmará as causas da morte. A família ainda não anunciou local do velório e horário do sepultamento.