Morre na UPA professor de 51 anos que passou mal em sala de aula de Vilhena

1 minutos de leitura

Faleceu na UPA, em Vilhena, na tarde desta quinta-feira, dia 1º, um dos mais conhecidos professores da cidade: Ronildo Nascimento tinha 51 anos, atualmente lecionava na Escola Wilson Camargo, mas já tinha sido lotado, inclusive como diretor, em outras unidades de rede estadual.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o educador foi diagnosticado com pneumonia, mas recebeu atendimento médico no final de semana. Desde a segunda-feira, ainda se recuperando ele continuou dando aulas.

Hoje pela manhã, enquanto lecionava no Wilson Camargo, Ronildo se sentiu mal e uma ambulância dos Bombeiros foi acionada, levando-o para a UPA, onde ele chegou com pressão baixa e indícios de que havia perdido muito sangue, aparentemente por causa de uma hemorragia interna.

Pai de duas, filhas, o professor morava na cidade desde 1994. Embora em seu Atestado de Óbito esteja escrito que ele morreu de “causas indefinidas”, existe a possibilidade de que uma úlcera tenha levado ao desfecho.

Os familiares ainda estão definindo local do velório e horário do sepultamento, que serão informados através das redes sociais.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo