Morre em hospital de Cacoal, proprietário da rede de funerárias Paxpassbom, vítima de acidente em Ouro Preto do Oeste

2 minutos de leitura

Faleceu na manhã desta sexta-feira (06) na UTI do Heuro, em Cacoal, o empresário Wanderson Silva Cavalcante, proprietário da rede de funerária Paxpassbom (Ouro Preto, Machadinho do Oeste e Urupá), após sofrer um grave acidente no final da noite do último domingo (01) na RO-470 (Linha 200), na subida do lixão, próximo a Ouro Preto do Oeste.

Ele foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta CB-300 à margem da pista da rodovia estadual. Um motociclista que passava pelo local avistou Wanderson, que é popularmente chamado de “Anderson”, acionou o Corpo de Bombeiros por volta de meia noite que enviou para o local a unidade de resgate UR98, composta do Sargento BM Campos e os alunos a Sargento BM Marjorie e Taison.

O dono da funerária foi socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, o paciente sequer passou pela sala de exames de Raio X, foi entubado na sala do Pronto Socorro e encaminhado com urgência para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, a vítima já havia sido removida do local pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais militares que atenderam ao chamado do acidente, relataram que a motocicleta não tinha condições de rodagem e foi entregue a um familiar da vítima.

O médico plantonista Jhonnathan Kunz de Souza e equipe de apoio viajaram com o paciente na ambulância. De acordo com a equipe médica, Wanderson sofreu um grave traumatismo crânio encefálico, ficou internado em uma UTI do Heuro, porém na manhã desta sexta-feira (06) veio a óbito.

O corpo do empresário deverá ser sepultado ainda nesta sexta-feira em Ouro Preto do Oeste.

Via Correio Central

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo