Morre após cirurgia jovem de 19 anos que bateu motocicleta XT 660 na lateral de carro em Porto Velho; menina sobreviveu

2 minutos de leitura

O jovem motociclista identificado como Gabriel Costa, 19 anos, morreu tragicamente na noite de terça-feira (28), durante um gravíssimo acidente de trânsito onde o jovem que seguia na avenida Calama sentido bairro, colidiu violentamente na lateral de um carro, fazendo com que ele e uma mulher que estava na garupa da moto fossem jogados a vários metros de distância.

Ambulâncias do Samu logo chegaram no local e prestaram os primeiros socorros a mulher eu estava em estado de choque e depois ao jovem que estava com suspeita de traumatismo craniano e havia perdido muito sangue no local e rapidamente foram socorridos para a emergência do hospital João Paulo II. A vítima passou por procedimento cirúrgico, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

O motorista do carro contou que ele estava no estacionamento de uma farmácia que fica na Calama esquina com Rio Madeira, quando percebeu que não estava vindo carros avançou a Calama sentido centro e foi atingido pela moto e estava com velocidade considerada, e acredita que ele estava tentando atravessar ainda no sinal amarelo do semáforo.

Os policiais solicitaram uma equipe da perícia que fez os trabalhos necessários e depois os veículos foram retirados do meio da via.

via Hora 1 Rondônia

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo