Foi confirmado na tarde desta terça-feira (6) por volta das 18h em São Miguel do Guaporé (RO), o falecimento de Fátima Cristina Bergamaschi de 48 anos, Fatinha como era conhecida foi internada na segunda-feira (5) por motivo de complicações da Covid-19.
Logo pela manhã desta terça-feira o quadro se agravou sendo necessário a sua transferência para Ji-Paraná, durante a sua preparação para ser transferida ela não suportou os procedimentos médicos onde teve duas paradas cardiorrespiratórias, a equipe médica conseguiu reanima-la e aguardaram na intenção de estabilizar o estado clínico para a transferência.
Por volta das 16h a situação voltou a se agravar e o boletim médico não era favorável, às 18h veio a confirmação do óbito.
Fatinha como era carinhosamente conhecida era uma empreendedora muito dedicada na área profissional, na parte espiritual sempre buscou aconselhar pessoas no caminho de Deus sendo pregadora no movimento da igreja católica denominada Renovação Carismática Católica.
Além de uma mãe e esposa super dedicada, conseguia tempo para se exercitar e ajudar nos desfiles de moda, uma vaidosa moderada que sempre cativou uma legião de amigos com sua simpatia.
Hoje se vê através das homenagens o quanto era queria por todos, em seu cortejo muitos carros e motos acompanharam a viatura funerária até o cemitério, na parada em frente a sua casa, o choro do marido e familiares desesperados, em frente a igreja os irmãos companheiros de movimento prestaram suas homenagens.
Sabem-se quanta falta ela fará a esses corações que choram, Fatinha deixa o esposo Pedro Pádua e o pequeno Artur de 8 anos.
Via Portal da Cidade