Moradores de Castanheiras e Ji-Paraná morrem esmagado por caminhão na BR 364 em Candeias do Jamari

2 minutos de leitura

Dois trabalhadores morreram após um grave capotamento de caminhão ocorrido na BR-364, altura do quilômetro 70, próximo da entrada do distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

Os corpos foram encontrados esmagados pelo caminhão na manhã desta terça-feira (10). Um sitiante na região contou para a reportagem que na noite de ontem (09) por volta das 21h30 teria ouvido um forte barulho típico de acidente no momento em que chovia.

Ao amanhecer, ele foi até o local e encontrou o caminhão capotado com as duas vítimas embaixo esmagadas. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Técnica foram acionados.

Como os corpos estavam presos embaixo do veículo foi necessário solicitar um caminhão munck para que fosse possível remover os corpos.

O motorista do caminhão foi identificado como o jovem Danúbio Pereira Perfeito, 25 anos e o passageiro como Paulo Roberto de aproximadamente 40 anos. Danúbio morava em Castanheiras e Paulo na cidade de Ji-Paraná.

O site apurou que Danúbio havia comprado o caminhão há quase um ano e fazia frete para empresas.

O jovem estava levando uma carga de suplemento mineral bovino do município de Ji-Paraná para Nova Mamoré/Guajará-Mirim. Os dois corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) na capital.

Via Rondoniaovivo com edições de Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo