Uma mulher de 33 anos, Josilene Correia de Morais, que estava desaparecida desde a última terça-feira, 26, enviou uma mensagem para sua família anunciando que irá se casar e que está morando em Mato Grosso. A família, no entanto, duvida da veracidade da informação.
Josilene, que é diarista, saiu da casa onde mora com a mãe, um irmão e dois de seus três filhos, de 9 e 12 anos, no bairro Maria Moura. Ela se mudou de Cerejeiras para Vilhena há cerca de cinco anos.
A família acionou a polícia e divulgou mensagens com a foto de Josilene nas redes sociais na tentativa de localizá-la. Segundo informações recebidas pela família, Josilene teria sido vista na garupa da bicicleta de um homem não identificado.
A mãe de Josilene enviou um áudio no momento em que esta reportagem estava sendo concluída, afirmando que Josilene havia mandado uma mensagem anunciando que estava morando em Mato Grosso com o homem com quem irá se casar. A família, no entanto, acredita que ela ainda esteja em Vilhena.
O desaparecimento de Josilene ocorreu no mesmo dia em que outra mulher de 33 anos também desapareceu. A família da outra mulher também procurou o Folha do Sul Online para pedir ajuda na localização.