Foi encontrado, na noite de ontem, numa casa na avenida 30, no bairro Embratel, em Vilhena, o caminhoneiro Maico Daniel Selhorst. Ele estava desaparecido havia quatro dias e amigos pediram ajuda para a imprensa para localizá-lo (LEMBRE AQUI).
Segundo um companheiro de profissão do motorista de 30 anos, que sumiu às vésperas de uma viagem para Curitiba (PR), ele foi encontrado após um policial rastrear o cartão de crédito que ele usaria para abastecer no trajeto até o Paraná, e que havia bancado compras feitas em estabelecimentos de Vilhena, incluindo distribuidoras de bebida. Não se sabe, no entanto, se foi ele ou outra pessoa que usou o cartão.
Familiares evitam dar maiores detalhes do resgate, mas um amigo de Maico disse que as pessoas que o mantinham na casa onde ele acabou sendo localizado, estavam com seu celular e bloqueavam as mensagens que eram enviadas.
Após ser encontrado, o motorista foi apresentado na Unisp pelos policiais militares que o resgataram. Ele não apresentava marcas de violência e levado para descansar na casa de familiares.