Larissa Moura Brasil de aproximadamente 21 anos, foi a jovem que morreu tragicamente no final da tarde desta terça-feira (04), ao ter o corpo esmagado por uma carreta na Avenida Imigrantes, bairro Balsa na zona norte de Porto Velho.
O casal caiu e a vítima acabou sendo esmagada por uma das rodas tendo morte instantânea. Rapidamente os policiais solicitaram uma equipe avançada do Samu onde o médico constatou o óbito da jovem e prestou os primeiros socorros ao homem que estava com várias lesões pelo corpo.
Durante o trajeto do hospital, a equipe de socorrista notaram que o homem estava do um volume na cintura, e ao checar encontraram uma arma de fogo na sua cintura.
A perícia criminal fez todos os trabalhos de praxe e após o término o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. Os veículos foram retirados do meio da via e o trânsito liberado pela Polícia Rodoviária Federal. O registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo foi feito na central de flagrantes, onde o piloto da moto ficou sob escolta dos policiais penais no hospital.
Fonte: News Rondônia