A quarta-feira, 02, foi de muita tristeza no estado do Mato Grosso, mais especifico na área da medicina, dois médicos morreram por complicações da Covid-19. Nesta quinta-feira, 03, mais uma profissional da área de Técnica de Enfermagem também morre devido a mesma doença.
Um dos médicos que morre na quarta-feira, é o médico Guido Céspedes, de 46 anos, ele trabalhava na linha de frente contra o Coronavírus.
Guido estava internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do hospital regional de Sinop desde o dia 19 de julho. Ele tinha comorbidades o que agravou seu quadro de saúde vindo a óbito na data de quarta-feira, 02.
A outra vítima, trata-se do médico ginecologista e obstetra, Drº Valdri Faria de Moraes, de 76 anos, por 15 dias ele lutou contra a Covid-19, tempo que ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI de um hospital particular de Rondonópolis.
Na madrugada desta quinta-feira, 03, a técnica de enfermagem Luzenira Batista da Silva, veio a óbito em decorrência das complicações da Covid-19 em um hospital de Cuiabá.
Luzenira trabalhava a cerca de dois meses no Hospital Regional de Colíder.
Da redação – Planeta Folha