Mãe que sofreu aborto após ter o corpo 90% queimado pelo próprio marido também morre no hospital

1 minutos de leitura

Paula Santos Ferreira, de 25 anos, morreu neste sábado (17), após ter 90% do corpo queimado pelo próprio marido, Orlando Martins de Souza, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 9 de abril, na Chácara Bambuzal, em Sinop ( a 500 km de Cuiabá). No dia do crime, ela, que estava gravida, chegou a sofrer um aborto.

Segundo informações do site Visão Notícias, o homem teria espalhado gasolina na residência e no corpo da vítima e posteriormente ateou fogo. Na tentativa de apagar as chamas que tomavam seu corpo, a mulher correu para o banheiro. 

Diante da gravidade dos ferimentos causados pelas queimaduras, a vítima foi encaminhada para o PSF de Cláudia ( a 568 km da Capital), e  em seguida, levada para o Hospital Regional de Sinop. A vítima acabou tendo uma parada cardíaca e morrendo.

O  suspeito do crime conseguiu fugir do local. O homem possuí duas passagens por homicídio, e removeu a tornozeleira eletrônica há seis meses. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dele. A Polícia Civil investiga o caso.

Via RD News
Por Barbára Sá

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo