O soldado da Polícia Militar Adriano Rodrigues da Costa, diagnosticado com leucemia, morreu na noite de terça-feira (18) no Hospital de Base em Porto Velho.
Rodrigues servia o Companhia de Policiamento Ostensivo (Cipo) e, na última semana, precisou ser internado por complicações causadas pela leucemia. Na ocasião, familiares se mobilizaram em uma campanha nas redes sociais para pedir sangue A+ e assim ajudar o soldado no tratamento da doença.
Vários doadores procuram o hemocentro, porém o quadro de saúde de Adriano Rodrigues piorou e ele precisou ser levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, onde acabou falecendo.
O corpo do soldado foi velado na manhã desta quarta-feira (19) em uma funerária da capital e, por volta de 10h, foi realizado um cortejo fúnebre até o cemitério. Adriano Rodrigues era pai e deixa esposa.
Homenagens
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Adriano e seus familiares.
“Meus sentimentos a toda família desse grande amigo que perdi. Não tenho palavras para falar desse grande homem. Só tenho gratidão pelo que fez a mim. Você foi um grande ser iluminado aqui na terra”, escreveu um amigo.
Outra amiga de Adriano postou: “Meu Jesus, quanta tristeza estamos sentindo! Uma grande perda, uma ser humano com coração incrível. Que Jesus possa consolar toda sua família 😭🙏”.
Colegas da PM também homenagearam Adriano. “Vá com Deus, meu irmão de farda 💪😎… Foi uma honra ter te conhecido ….meus sentimentos a toda sua família”.
Via G1 de RO